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CURSO DE QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Objetivo: Capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes. Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o modelo mais adequado à missão da empresa. O curso trata ainda da postura e habilidades do profissional de atendimento na resolução de problemas do comprador. O material abrange ainda temas como: qualidade e produtividade, metodologia da qualidade, abordagem sistêmica do atendimento ao cliente entre outros assuntos relacionados com o tema. O cliente é seu maior capital, faça sua matrícula e tenha-o sempre por perto.

Público-alvo: Microempreendedor individual, Microempresa, Pequena empresa

Sobre o curso: Cliente bem recebido é retorno garantido! Da mesma forma, um suporte executado de maneira rasa pode atrapalhar, e muito, os negócios. A qualidade no atendimento é essencial. Para conquistá-la, é preciso prestar atenção nos detalhes e proporcionar um treinamento adequado aos colaboradores.
No curso Qualidade no atendimento, você aprenderá como manter seus clientes e garantir a divulgação do seu empreendimento por meio do bom atendimento, com exemplos de soluções adotadas por outros empreendedores. Saberá, ainda, como fazer um diagnóstico para buscar a satisfação máxima do consumidor e conquistar uma excelente imagem.

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