Curso NR-34 – Observador de Trabalhos a Quente

Curso NR-34 – Observador de Trabalhos a Quente

DESCRIÇÃO
O observador de Trabalho a quente permanece em contato permanente com os trabalhadores que executam trabalhos a quente, monitorando os trabalhos e o seu entorno, visando detectar e combater possíveis princípios de incêndio.

PÚBLICO-ALVO
As pessoas envolvidas com operações que envolvem trabalho a quente terão que receber treinamento específico conforme conteúdo programático descrito nesta proposta. Deverão ser treinadas no mínimo as pessoas autorizadas a emitir as autorizações de Trabalho a Quente, os executantes e seus ajudantes os Brigadistas e os vigilantes contra incêndio.

OBJETIVO
Capacitar trabalhadores que trabalham a bordo de navios, plataformas, embarcações de qualquer tipo e em empresas e estaleiros de reparação naval a exercerem a função de observador de trabalhos a quente, que é o profissional que deve estar presente em qualquer trabalho a quente (atividades de soldagem, goivagem, esmerilhamento, corte ou outras que possam gerar fontes de ignição tais como aquecimento, centelha ou chama), para prevenir um incêndio e estar pronto e equipado para combater qualquer princípio de incêndio.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será divulgado.

Facebook
LINKEDIN
INSTAGRAM
WhatsApp chat